Image Map

Novo Vídeo - Save the Island!

Olá pinguim! YasminYunkez aqui.
Como sabemos, a Operação Blackout está para chegar na ilha. E essa não é uma boa notícia, pois muitas coisas ruins vão acontecer se não fizermos nada para impedir isso. Já faz algum tempo em que o Club Penguin nos envia pistas, seja através de imagens ou vídeos, do que vai acontecer. Nessa postagem vou mostrar a você o novo vídeo que eles publicaram através do seu canal no YouTube, com algumas cenas realmente tristes. Confira:


Logo no começo do vídeo, percebemos o jeito que Gary tenta correr, e Herbert o agarra de jeito a ponto de sufocá-lo! Perceba também que alguns agentes da EPF vão em busca de Gary. O que será que vai acontecer? Agente, vamos ajudar o Gary! Diga através do seu comentário como poderíamos bolar um plano para salvá-lo dos pelos do malvado Herbert. Vou ficando por aqui, até mais e... Investigando!

-YasminYunkez

8 comentários :

  1. Hum, vou usar a imaginação. O Herbert quer o Gary para que o inventor dê um apagão na ilha, deixando tudo no escuro. Assim, a ilha fica vulnerável, já que não dá pra enxergar muita coisa. Para salvar o Gary, que está numa caverna escura a mercê do Herbet, é preciso...
    Hum, deixo o resto para quando acontecer. Herbert, espere para ver!

    ResponderExcluir
  2. Yasmin, que dia lança a Serie " Entrando numa fria" do TheHidley? Ja faz um tempão e ate hj nao passo nem um capitulo!
    [




    By: Cas Cao

    ResponderExcluir
  3. A minha ideia é que o Gary inventasse uma máquina que multiplicasse os pinguins para nós o multiplicar em dois para o Herbert pegar o Gary errado e cair em uma armadilha!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei as ideias! Vocês são pinguins geniais! Vou juntar as informações, e verei como podemos fazer. Até mais e... Pinguinando!

    ResponderExcluir
  5. yasminyunkes, deu-me a ideia que iremos á montanha mais alta.
    HERBERT nao ira comseguir deter a epf.
    mas so dia 15/11 iremos descobrir.

    ResponderExcluir
  6. meu deus os agentes da epf ...

    ResponderExcluir
  7. eu acho que devemos marcar um encontro dos agentes no club penguin mesmo ai agente descuti isso

    ResponderExcluir
  8. A minha ideia é que o Gary inventasse uma máquina que multiplicasse os pinguins para nós o multiplicar em dois para o Herbert pegar o Gary errado e cair em uma armadilha e dai a epf prende ele e depois leva ele para uma outra ilha

    ResponderExcluir