Image Map

Vale-Presentes!


Saudações aves que não voam, Mateus aqui!

O Natal está chegando e como todos sabem, é dia de presentar o seu ente querido, com isso, o Club Penguin decidiu dar um "empurrãozinho" e fazer com que tenham a ideia de dar Cartões de Assinatura de presente. Podemos ver isso em sua página inicial, confiram :


Adorei a ideia! Para saberem mais sobre os Cartões de Assinatura, é só clicarem em "Saiba Mais". No Brasil, a única loja que vende os cartões de assinatura é a RockLaser Games, no entanto, vocês também podem comprá-los online pelo site BoaCompra. Confiram :


Ao entrarem no site do BoaCompra, vemos três opções de cartão de assinatura que podem ser dados de presente, cada um com um tempo de assinatura diferente. Confiram :


Podemos comprar os cartões de assinatura com créditos Gold. Não sabem o que são créditos Gold? Então fiquem atentos nas informações a seguir :

O BoaCompra Gold é mais um serviço disponibilizado para oferecer comodidade a seus clientes. O BoaCompra fornece créditos a revendedores espalhados em diversos pontos do Brasil e o cliente pode adquirir créditos de seu jogo favorito direto com um dos revendedores.
O Gold (G$) é a moeda utilizada no site para que você possa adquirir produtos do BoaCompra.com. Se você possuir uma conta pode recarrega-la com créditos de 1.000, 2.500, 12.500, 50.000 pu 125.000 Golds.
A cada produto adquirido, os créditos são debitados da sua conta. Você acompanha cada operação realizada em sua conta e ainda pode transferir ou receber créditos de seus amigos.
O BoaCompra Gold oferece produtos de dezenas de jogos e serviços, com entrega imediata ou, para alguns produtos, em até 1 dia útil. Seja Gold você também.
Você pode verificar se há um revendedor perto de você clicando aqui.
Gostaram pinguins? Vão dar de presente cartões de assinatura para alguém neste Natal? Comentem pois suas opiniões são importantes para nós. Boas Festas!

~Mateus, Membro da Equipe Portal Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário