Image Map

Coins For Change 2012!

Olá pinguim! YasminYunkez aqui.
Quando chegamos numa certa idade, começamos a perceber que o mundo não é como imaginamos. Começamos a entender que a vida não é uma maravilha como nos filmes e programas de televisão. Começamos a ver que o mundo não é um lugar bom. E quando começamos a perceber isso, nós começamos também a querer fazer a diferença. Fazer a diferença do seu jeito, ajudando como pode ajudar. E para facilitar todos nós em fazermos a diferença, o Club Penguin criou a chamada: Coins For Change. A Coins For Change é um evento anual que ocorre na ilha com o propósito de doar moedas virtuais que serão transferidas para o mundo todo, seja ajudando a natureza, estabelecendo novos medicamentos, ou até mesmo fornecendo moradia aos que precisam. 


Para fazer a sua parte, é só você clicar em um desses baldes de moedas que estão em várias partes da ilha, e escolher para qual causa você irá doar.


Depois de escolher, basta selecionar a quantia de moedas que você irá doar.


E como agradecimento, você irá receber um Pin para comprovar sua presença e colaboração na Coins For Change do ano de 2012!


Se quiser, vá ao Forte Nevado para conferir o resultado das doações.


Vou ficando por aqui! Não se esqueça de doar, o mundo precisa da sua ajuda. Faça sua parte! Se quiser, comente abaixo a quantia que você doou. Até mais e um ótimo natal!

-YasminYunkez

4 comentários :

  1. Ola Estou Adorando a Festa de FIM DE ANO !
    Eu doei tantas moedas que perdi a conta !!
    E ja comi monte de Biscoitos !!
    Pinguinando

    ResponderExcluir
  2. Doei 10 mil so pra ganhar os selos primeiramente depois de ouvir esse lindo discurso seu vi que realmente o mundo não é uma maravilha e doei + 10 mil para cada causa e depois fali kkkkkk sobro so 1600 mais fico feliz em ajudar

    ResponderExcluir
  3. Isso é lindo da parte de vocês, continuem assim!

    ResponderExcluir
  4. Amanda6750
    eu doei todo meu dinheiro para as florestas,para os hospitais e novas moradias!!!

    ResponderExcluir