Image Map

Destaques Fashion de Daffodaily5: 03 de dezembro!

Olá pinguim! YasminYunkez aqui.
É sempre bom estar ligado nas atualizações do Club Penguin, mas também é preciso saber que elas são feitas em horários diferentes! Como por exemplo, a comunidade no blog oficial do Club Penguin no Brasil, está com uma postagem diferente da que está sendo exposta no blog oficial americano. Veja a postagem no blog americano, (publicada no dia 3 de dezembro de 2012 - 05:43):

Hiya!

Eu tenho algumas novidades! A partir de agora, teremos quatro estrelas de Modas destaque a cada semana! Eu recebo tantas nomeações épicas e ver tantos pinguins impressionantes vestidos online, é complicado escolher apenas um.

Primeiro, temos Lorenaa30 que se destacou para mim como o melhor pinguim roxo. Eu realmente gosto de como sua roupa inteira é coordenada, parece rodovalho!

Em seguida, Dino651 realmente me impressionou como um super-agente secreto-pirata-pinguim. Esta combinação épica expulsaria fora quaisquer ursos polares malditos, tenho certeza!

Vi Suzika como sua roupa é tão colorida. Eu adoro a forma como seu cabelo azul combina com a sua roupa de pegar fantasmas, é show!

Como todos sabem, eu amo ver roupas aleatórias, especialmente aqueles como Mario6415. Uma vaca em um empate segurando uma guitarra ... isso é hilário!

Eu adoraria saber o que você acha destes equipamentos também! Deixe-me saber nos comentários abaixo.
P.S. Não se esqueça de indicar seus amigos, se você acha que eles têm estilo!

- Equipe do Club Penguin
E aí pinguim, você gostou desses estilos malucos? Mande o seu também, quem sabe ele não aparece no blog oficial e você fica popular? Vou ficando por aqui, até mais!

-YasminYunkez

4 comentários :