Image Map

Iglu do Dia #4

Olá galera! YasminYunkez aqui com mais uma edição do quadro Iglu do Dia!
Mais um dia se passou, e novos iglus foram enviados. Eu gostei de muitos, mas teve que um realmente impressionou! O iglu do qual eu tanto falo é do meu querido amigo Jeloice! Vejam:


Essa decoração natalina está demais, e não perdeu o seu clima caseiro de iglu! E aí, o que vocês acharam? Deixem no comentário a suas opiniões, e se quiserem mandar algum iglu para mim, podem deixar o nome do pinguim proprietário que eu irei procurar na ilha! Vou ficando por aqui, até a próxima!

-YasminYunkez, Portal Club Penguin

3 comentários :

  1. legal esse iglu. e o que chama mais a atencao que e um iglu simples de moveis de presente que o club penguin deu, mais com uma decoracao muito loca ou legal o iglu fica legal. e tambem e bom porque se alguem quiser doar alguma moeda, ali tem doaçao de moedas do coins for change!!!

    obs:gostei muito do iglu parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. ola para todos eu tenho um iglu q quero q vejam é o meu mesmo!
    ele tem uma decoração simples,mais no clima natalino e caseiro.
    o nome do pinguin é:Sakura 3234
    beijos e adoro muito o site

    ResponderExcluir
  3. adorei esse iglu!O pinguim que criou deve ser muito criativo!!!

    ResponderExcluir