Image Map

Iglu do Dia


Olá pinguim! Como está você?
YasminYunkez por aqui, com mais uma edição do quadro Iglu do Dia!

Como prometido, o quadro seria postado diariamente! Bom, o Iglu do Dia de hoje, é um iglu super maneiro e criativo do meu amigo pinguim Ripoços. Confira o iglu dele logo abaixo:


Para decorar, ele usou como tema a próxima festa que está por vir: A festa natalina!
O iglu mistura uma paisagem tropical à sua direita, e ao longo de toda proporção ele usa o clima natalino como base! Ficou realmente genial a ideia desse brilhante pinguim!

Vou ficando por aqui e... opa! Um pedido de última hora acaba de ser realizado por um pinguim aqui pelo chat! O nome do pinguim que acabara de me enviar o iglu é Kya Crudo! Vamos dar uma olhada no iglu dele:


O iglu não possui um clima natalino, mas isso não importa!
O iglu dele possui um visual caseiro, com uma organização separada por cercas e alguns espaços de lazer! Ficou lindo!

Mas e você, pinguim? O que achou desses dois iglus? Para responder isso, basta deixar um comentário aqui nesta postagem! Você quer que seu iglu (ou o iglu de um amigo), apareça aqui no quadro? Deixe pelo comentário uma imagem do iglu, e o nome do pinguim proprietário! 
Vou ficando por aqui, até amanhã com mais iglus INCRÍVEIS!

-YasminYunkez, Portal Club Penguin

4 comentários :

  1. esses iglus são muito bonitos eu amei, eu achei o máximo esse quadro iglu do dia

    ResponderExcluir
  2. olá coloquem o meu iglu o meu pinguin é a roberta247 eu achei a decoraçao demais obrigada e pinguinando.

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei esses iglus, pessoal! Participem do quadro !

    ResponderExcluir