Image Map

Novo Quadro: Iglu do Dia


Olá pinguim! YasminYunkez digitando.
Lá estava eu no boreal, caminhando pelo Centro, quando me deparo com vários pinguins gritando: 



Visitei o iglu de cada um dos pinguins, e achei todos fantásticos! Pois bem, depois de tanto visitar iglus pela ilha toda, eu decidi criar um quadro chamado: Iglu do Dia.
As perguntas mais frequentes serão respondidas logo abaixo:
Yasmin, como funciona esse quadro?De uma forma simples e fácil de participar. Basta você escrever o nome do seu pinguim, ou indicar alguém que tenha um iglu natalino muito bonito. De preferência, tire print do iglu, isso irá facilitar!
Quais serão os dias que ele será publicado?Todos os dias. Caso o número de comentários não seja favorável, eu mesma irei em busca de iglus fabulosos por toda ilha!
Para estrear o quadro, quero mostrar a você um iglu fantástico da pinguim Pinknose2000:


Ela está ao meu lado, sentada na cadeira e fazendo um smile feliz. 
O iglu dela está fabuloso! Ela juntou a ideia de fazer uma árvore de natal GIGANTE com várias árvores pequenas! Todos os pinguins amaram essa ideia genial, e eu também adorei! 

E você, o que achou da ideia dessa pinguim? Deixe a sua opinião através de um comentário!
Você quer participar do quadro? Basta você tirar um print do seu iglu, ou do iglu de outro pinguim, escrever o nome do proprietário do iglu, e publicar através de um comentário nessa postagem. Não perca essa chance, seu iglu poderá ficar famoso! 
Vou ficando por aqui, até a próxima!

-YasminYunkez, Portal Club Penguin

5 comentários :

  1. eu adoro,é um palácio de natal!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. os iglus de pinknose2000 são muito legais.
    eu acho que ela vai ganhar o primeiro lugar do concurso.

    ResponderExcluir
  3. adorei o iglu Yasminyunkez, ei, sabia que meu nome e Yasmin tambem???

    ResponderExcluir
  4. Que legal que vocês gostaram pinguins! Espero que mandem seus iglus também!

    ResponderExcluir