Image Map

Sneak Peek - Festa de Fim de Ano

Olá Pinguins, Mateus aqui!


Hoje o moderador Spike Hike postou no Twitter um Sneak Peek da Festa de Fim de Ano. Confiram o Tweet que ele fez : 
Confiram a imagem a seguir do Sneak Peek :


Nossa! Parece que esse Natal será demais! Para quem não notou, essa sala é o Ancoradouro decorado para a festa de Fim de Ano. Notei que há um trono no andar de cima e ao lado temos uma caixa de presente, que pode ser da possível caçada de presentes que teremos. Notei também que há um um pinguim congelado e um caranguejo próximo a ele. Comentem o que acharam, vou ficando por aqui!

~Mateus, Membro da Equipe Portal Club Penguin.

12 comentários :

  1. que esta no trono notei por causa do pinguin gelado e o caranguejo Klutsy (companeiro) soponho e isto nao e bom!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o pinguim cogelado quem congelou ele foi aquele pinguim de gelo no video cool in the cold

    e o caranguejo talves seja uns dos caranguejos que sobrarão da operação apagão

    ResponderExcluir
  3. Acho que o pinguim congelado não é um bom sinal principalmente por causa do caranguejo ao lado mas isso só o tempo dirá

    ResponderExcluir
  4. Que legal vai ficar esta sala mas e aquele penguin conjelado tem algo aver com a nova cor e a nova fantasia que conjela penguins e puffles???

    ResponderExcluir
  5. Eu tabem acho que foi ele que congelou

    ResponderExcluir
  6. TEM MAIS DUAS IMAGENS DA FESTA DE FIM DE ANO EU JA VI UMA É UMA PISTA DE CORIDA E A OUTRA E NO FORTE NEVADO ONDE TERA A PADARIA~PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  7. percebeu que tem um canhão no lado esqerdo

    ResponderExcluir
  8. percebeu que tem um canhão no lado esquerdo

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que O pinguin Congelado e o Klutzy ( companheiro do Herbert )acho que nao é bom sinal !!

    ResponderExcluir
  10. os banquinhos que o pinguim e o klutzy são as passagens para o esconderijo do hebert mas estão travadas

    ResponderExcluir