Image Map

Festival da Neve!

Saudações pinguins, Matt aqui!

Primeiramente, gostaria de agradecer aos quase 11.000 "likes" que tivemos no Facebook do Portal Club Penguin! E levando em conta o sucesso da última doação do código de 4 cartas do Card-Jitsu, venho por meio deste, anunciar um novo evento realizado pelo Portal Club Penguin, em que nele, será feito a doação de 2 códigos! Dois que também desbloqueiam 4 cartas do Card-Jitsu (cada)! Faremos um passeio pela ilha para inaugurar as doações. Mais informações abaixo:


Os códigos do Desafio Ninja, serão doados pelo blog (no modo "Pegou, levou!"), no mesmo horário em que o passeio pela ilha (no entanto, no dia 28!). Além do passeio, serão feitas outras atividades no Club Penguin. E é isso pinguins, o que estão achando deste mês de abril? Já vão ser 3 doações apenas neste mês! Fiquem ligados no Portal Club Penguin para mais novidades e doações! Vou ficando por aqui, até a próxima! Não esqueçam de deixarem seus comentários sobre o que pensam disto!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

ATUALIZAÇÃO: Já batemos nossa meta de 11.000 "likes" no Facebook do Portal Club Penguin! Obrigado à todos que ajudaram!

ATUALIZAÇÃO: Chegou a hora pinguins! Confiram os códigos de Desafio Ninja abaixo:

TCJ2-V6MB-7CJB-28BT
TCJ2-V6MC-PLJP-JLVH

Corram até a página de Destrave Itens Online e boa sorte à todos! Em breve, atualizaremos com o vencedor.

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente, o vencedor não se identificou.

20 comentários :

  1. Matt eu Gostaria de ser postagor do portal club penguin aqui vai minha ficha de emprego:
    Nome:Restoddyy
    Idade: 13 anos
    Email:RestoddyyCP@hotmail.com
    Link de Postagem:http://cpmaste.blogspot.com.br/
    Motivo de Querer Entra no Blog: Eu Estou Tentando entrar ne um blog de club penguin bom então gostaria de informar a ilha buscanco muitas infomaçoes e dirverti-los muito

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber como vcs conseguem os códigos de card jitsu do club penguin.:

    ResponderExcluir
  3. que ser um postador do pcp pois ele e o melhor vou dar minha ficha:
    nome:g8ky, igual a gary
    senha:*********
    email:isaac104phb@hotmail.com
    idade real:12 anos
    idade no cp:2 anod de vida
    postagens:link:http://cppolobranco.blogspot.com.br/
    porque quero participar do blog:o pcp e o melhor e seu eu fosse um postador
    eu ia ficar muito feliz pois eu gostaria muito de ser um postador famoso do
    blog mais famoso do cp

    ResponderExcluir
  4. Matt eu Gostaria de ser postagor do portal club penguin
    Nome:AFONSO ESTRE
    idade:17 anos
    email:afonso.marques.a@aevid.com.pt
    Motivo de Querer Entra no Blog: Eu Estou Tentando entrar ne um blog de club penguin bom então gostaria de informar a ilha buscanco muitas infomaçoes e dirverti-los muito

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Matt eu queria te falar se eu podia fazer parte deste blog;
    pinguin:araujauro
    idade(verdadeira):12 anos
    idade(cp):3 anos
    e-mail:babinha_1999@hotmail.com
    motivos:sei de muitas coisas no cp e queria mostrar meus conhecimentos a outros pinguins e a vcs e amo d+ o cp até matt...me add tá???

    ResponderExcluir
  7. nome Pekás454
    idade 14 anos
    email: pepesilvavieira@hotmail.com
    famosos encontrados: tia artic, gary, rockhopper, herbert, TP, cadence , penguin band
    motivo da participaçao: no tenho nenhum codigo de moedas

    ResponderExcluir
  8. olá gente tem vaga para postador no meu blog eu gosto muito deste blog tem que fazer mais festa dessas nesse blog sim voutano ao sunto tenho uma vaga aberta no meu blog e quero fazer um parceria com esse blog acesse:mundododoclubpenguincp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. qdo sera o prox festival da neve? alguem sabe me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanhã vai ter no mesmo horario,certo? no servidor geladeira estarei lá!

      Excluir
  11. que pena q n participei

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Matt eu gostaria de ser um postador do Portal Club Penguin! Aqui vai minha ficha:
    Nome do penguin: xandrewx5
    Servidor Preferido: Avalanche
    Idade no Club Penguin: +500
    E-mail: andrew_messituf@hotmail.com
    Agente da ASP/EPF: Isso é confidencial!
    Ninja/Ninja Água/Ninja Fogo: Sim/Não/Não
    Assinante: Não
    Motivo: Eu tenho uma noticia importante que passou despercebida por vocês e vocês ultimamente andam muito parados! Eu queria da uma reanimada no tanto de postagens!
    Também é o meu sonho ser um postador do Portal Club Penguin. Eu os acompanho todos os dias antes de fazer login no Club Penguin e ao sair também!
    A noticia já está pronta agora só me resta a chance!

    ResponderExcluir
  14. matt gostaria q olhasse o meu curriculo quando poder:
    nome:Roobecca2004
    idade(real):oito anos(sei q sou mto nova pra ta pensando em emprego mas,n ligo!:P
    idade(no cp):15 anos
    e-mail:taymille_2004@hotmail.com
    motivos para está no blog:estou no club penguin desde o ano passado(5/03/2012),pois sei mtas coisas secretas do cp,e tb tenho videos mto legais e q tb podem ser utéis para os seguidores e tb para vcs mesmo!por favor me repondam pelo meu e-mail.

    ResponderExcluir
  15. Ola equipe do PortalCP, se vocêis querem um postador!

    Nome do Pinguin: Cas Cao
    Idade real: 10 anos ( olha, eu sou meio novo mas so otimo)
    Quanto tempo frequento o Club Penguin:
    E-Mail: arthur7.0@hotmail.com
    Motivo: Eu vejo coisas no cp super massas e quero postar aki, e tenho ideias para promos e eu ate posso doar codigos de cartas,e vcs estao meio parados, se vcs me quiserem vou me esforçar o maximo para o portal Cp ficar melhor que o BOLG ORIGINAL ( vai meio dificl, mas acho que do conta ;3) entao se vcs tiverem interrasados me respondam pelo meu email e me ensinem so um pouco e farei o melhor

    ResponderExcluir
  16. Cas Cao aki:

    fui mandar o formulario pra vcs verem se me aceitem como posteiro ( acho que assim que fala)
    esqueci de manda meu tempo de Vida no Cp, aki vai o tempo q to no cp

    Tempo no CP: 600 mais

    ResponderExcluir