Image Map

Atualizações - Sensei

Olá pinguins! Loide aqui.

Hoje começou a Festa do Desafio Ninja Neve, e como já devem saber nosso mestre Sensei vai estar andando pela ilha durante o evento, e nesta festa ele vai estar trazendo junto com ele um novo cartão de pinguim e um plano de fundo. Confiram:

Cartão de Pinguim:


Plano de Fundo:


Incrível, vocês não acham? Já havia sido descoberto antes que o Sensei teria um novo visual, assim como quase todos os famosos já tiveram neste ano. Na minha opinião o Plano de Fundo foi o que eu mais gostei, e vocês? Contem para mim nos comentários.

Até mais!

Loide, Portal Club Penguin

Um comentário :

  1. Degobbi,entre nesse link ,descobri uma coisa que você pode posta aqui no portal club penguin,mas quando você for postar por favor fale que fui eu que descobri

    Acesse esse link:http://imgur.com/Uyib1Yq

    Nome do meu pinguin:Paulinha 126

    É uma coisa sobre uma imagem do Desafio Ninja Neve .

    Depois poste um comentário falando se você gostou ou não e se vai postar aqui no portal club penguin .

    Aguardo a sua Resposta.

    ResponderExcluir