Image Map

Club Penguin News - #395

Olá, pinguins! Sttifler digitando.

Como sabem, falta pouco para o evento Desafio Ninja Neve, e todos os ninjas, já estão se preparando e treinando suas lutas para vencer este novo elemento em seu amuleto e salvar novamente a ilha. E então, nesta nova edição do Club Penguin News conterá novidades para você saber o que está acontecendo na ilha.


Nesta primeira página no jornal, está confirmado que uma nevasca intensa causa uma avalanche. Mas, podemos tirar toda essa neve até o Desafio Ninja Neve. Para continuar este texto, clique em ''Avalanche?''. Confiram novamente outra página abaixo.


Os vilões estão aterrorizando as montanhas, como dito no jornal. Mas tenho certeza, que a avalanche no Dojo deve ser causado pelo mesmo motivo. Mas se não derrotarmos, eles derrotam o Sensei e destroem o Dojo. Mas para isto, os ninjas estarão preparados em qualquer hora, em qualquer lugar. E então, o que está por vir?


Incrível. Poderemos conquistar o Selo Curioso dia 23 de maio durante 4 de junho, e como sabem, este selo é apenas possível ser conquistado vendo todas as salas da festa. Eu tentarei conquistar este selo, e vocês? Até mais e sempre pinguinando!

Sttifler15, Portal Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário