Image Map

Em breve - VRST


Saudações pinguins, Matt aqui!

Antes de começar, gostaria de explicar o título da postagem "Em breve - VRST". Bom, VRST, é isto mesmo que alguns já devem ter imaginado pela logo no começo da postagem, é a segunda temporada do Você Responde! Ou seja, VRST, é a abreviação de Você Responde: Segunda Temporada.

Para aqueles que frequentam o blog, já devem saber o que é Você Responde, para aqueles que não se recordam, ou não sabem, eu vou explicar. Você Responde é um quadro de entrevistas, realizado pelo Portal Club Penguin desde 2012. Com as diversas reformas que ocorreram no blog, o quadro foi cancelado, e como eu prometi à vocês pelo Facebook e Twitter do Portal CP, cá estou eu com a segunda temporada do Você Responde!

Abaixo, estão algumas perguntas e respostas sobre o quadro.


  • P: "Matt, como funciona o quadro?"
R: Como eu disse, o Você Responde é um quadro de entrevistas do Portal Club Penguin, e para participar, é muito fácil! Para aqueles que quiserem participar, basta me comunicarem através do Facebook ou Twitter do Portal Club Penguin, através dos comentários desta postagem, pelo chat do blog, e pelo meu Twitter (@MattPortalClubP). Apenas uma pessoa será escolhida por semana, através de sorteio.

  • P: "Qual será o tema de cada entrevista?"
R: Serão temas diversos, mas principalmente, relacionados ao Club Penguin.

  • P: "Que dia o quadro será postado?"
R: O quadro será postado todas as sexta-feiras, começando por esta.

Bom, é isso pinguins! Caso tenham mais dúvidas, é só me perguntarem através dos comentários! Vou ficando por aqui, até mais!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

2 comentários :

  1. Olá Matt!!!
    Gostaria de participar do quadro VRST!
    Seria uma honra!

    ResponderExcluir
  2. Matt
    Quero participar do você responde por favor!!!

    ResponderExcluir