Image Map

Atualização: My Penguin 1.1

Saudações pinguins, Matt aqui!

Como havia sido anunciado pelo Spike Hike através do Twitter, hoje, o My Penguin foi atualizado! Entre as atualizações, há novos níveis nos jogos Patinuffle e S.O.S Puffles, além do lançamento do Desafio Ninja Neve para o aplicativo, assim, poderemos jogá-lo aonde formos! O Estilo Pinguim também foi atualizado. Nele, há os itens do mês, mais três itens exclusivos para aqueles que possuem o programa. O My Penguin também foi traduzido para o português e uma nova funcionalidade foi adicionada.



-Tradução do aplicativo

Além da tradução de sua interface, se formos ao Blog através do aplicativo, iremos ao Blog Oficial Português, ao invés do Inglês. E agora, os vídeos mostrados são todos do canal português do Club Penguin do Youtube, e não do inglês.




-Novos níveis do Patinuffle

Como eu disse, novos níveis foram adicionados ao Patinuffle, no entanto, o último nível ainda não foi adicionado, ficando apenas faltando ele para o jogo estar completo.



-Novos níveis do S.O.S Puffles


Agora o S.O.S Puffles está completo! Os níveis finais foram adicionados e agora é com vocês! Vamos ajudar os puffles?!


  

-Desafio Ninja Neve


A principal novidade da atualização, foi o Desafio Ninja Neve. Além de poderem jogar o novo Desafio Ninja em seus iPads, podem comprar cartas especiais, verem a saga do Desafio Ninja, observar suas coleções de cartas e verem seus progressos.





-Nova funcionalidade

Agora, depois que clicarem no ícone de "X" no canto superior direito da tela, o jogo será pausado e poderão escolher entre "Sair" e "Jogar". Antes, ao clicar o jogo era fechado direto. Com o jogo pausado, vocês terão um tempinho para fazerem algo sem terem que sair do jogo e assim, perderem a chance de fazer um recorde!


-Novos itens exclusivos

Entre os novos itens exclusivos para quem tem o software para iPad, há os Tênis Dourados, o Moletom de Puffle e a Pasta Verde.


Uau! Esta nova atualização está demais, concordam? No meio de tantas atualizações, espero que em breve o aplicativo seja lançado para Android. Sempre é bom lembrar, que não devem passar a senha de seus pinguins para ninguém, mesmo que alguém lhes prometam conseguir os itens exclusivos do My Penguin, ok? Vou ficando por aqui, até mais!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário