Image Map

Club Penguin News - #399

Olá, pinguins! Sttifler digitando.

O jornal, Club Penguin News, foi atualizado. A nova festa, Universidade Monstros, está por vir dia 27 de junho, após o seu término, 9 de julho. Teremos um ótimo tempo para se tornarmos monstros de verdade, treinar, e ver até mesmo quem levará o grande troféu! Sem mais delongas, confiram a primeira página:




Desta vez, seremos estudantes de uma escola de monstros. E como diz o jornal, até lá, devemos se preparar para os jogos de susto. Colocando nossas novas fantasias, arrumando nossos iglus e economizando moedas para itens durante a festa, não? Acompanhem a próxima página.


Guia Turístico! Quem não se lembra deste nome? Como sabem, os pinguins podem se tornar um guia turístico apenas tendo 45 dias de vida. Após responder todas as perguntas, poderemos ser um guia, e o que um guia faz? Ele nos mostrará a ilha toda, usando o bate-papo. Curiosos? Pois agora estaremos vendo a última página do jornal do que estará vindo na próxima atualização!


Club Penguin News estará comemorando sua 400° edição. Para ver a última edição do jornal, dirija-se até a Caldeira e saiba mais do que aconteceu na ilha alguns dias atrás. Agora de colocarmos o papo em dia, eu estou bem informado, e vocês, pinguins? Também estão? Até mais e sempre pinguinando.

theBird, Portal Club Penguin.

Um comentário :