Image Map

Club Penguin News #401

Olá querido leitor!

A 400ª edição do Club Penguin News acaba de chegar à ilha, juntamente com todas as outras atualizações que ocorreram em relação ao evento da Universidade Monstros, que promove uma competição acirrada na ilha pelos melhores sustos que, como a maioria sabe, é liderada pela fraternidade OK  no momento. Confira a capa do jornal, cujo o ressalto é para o início dos Jogos de Susto:



O "Enviado pelo Conselho Grego" fala sobre o anfiteatro, que é uma sala exclusiva da ilha durante a festa, por sinal é uma sala que chama a atenção. Para continuar a leitura desta matéria de destaque na capa do jornal, basta clicar em "Ahhhhh!". Confira:


Pelo jeito, o silêncio e a precisão em cada pisada no quarto de simulação, é o que vai decidir quem irá ganhar esta emocionante competição. Depois desta matéria, dou destaque para uma reportagem sobre o teste para equipes. Confira:


Bem interessante, não é mesmo? Vá para perto do Forte Nevado, reflita e decida-se sobre o assunto, sua escolha será decisiva. Por último, a parte aguardada do Jornal, o "O que vem por aí?":

  • 11 de julho: Estilo Pinguim
  • 11 de julho: Cartões Postais em Destaque
  • 18 de julho: Iglu Doce Iglu
O troféu tão esperado do dia 6 de julho, certamente está sendo muito cobiçado. E você, está competindo com os melhores sustos que pode dar, para comemorar junto com sua fraternidade? Deixe contado isso para mim nos comentários.

Um abraço gelado!
Sky007, Portal Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário