Image Map

Como jogar: Gelo Fino

Os fãs dos puffles sabem que, se você der a comidinha predileta deles, os puffitos, para o puffle preto, ele se transforma em uma bola de fofo. Um puffle preto em chamas é o grande astro desse jogo. Ele passa por cima dos blocos de gelo até chegar ao final do labirinto - e a'você ganha moedinhas! Quanto mais blocos derretem, mais moedas você recebe.


Sempre em frente - sob altas temperaturas: Cada nível do jogo tem um labirinto diferente. O objetivo é fazer o puffle ir até o fim do labirinto, que acaba no quadradinho vermelho. Usando as setas do seu teclado, você faz o puffle derreter os blocos de gelo e seguir em frente. Ele não pode passar pelo mesmo bloco e novo, ou afunda - e tem que começar o mesmo nível de novo.


Ganhe moedas: Você pode escolher o caminho mais curto e mudar de nível mais rápido ou tentar derreter o máximo de blocos e ganhar mais moedas.


Bloquinhos especiais: Ao todo são 19 labirintos, e eles ficam cada vez mais difíceis Em alguns deles, o quadradinho vermelho fica bloqueado por uma porta trancada, e você precisa pegar a chave antes de seguir adiante. Se você der de bico com um bloquinho azul-claro, pode passar por ele duas vezes antes que derreta. Os bloquinhos azul-escuros podem mudar de lugar e assim você muda o caminho do labirinto. Já os blocos verdes podem levar você para outro ponto do labirinto.


Dica de jogo: Tem um monte de moedinhas escondidas nos níveis do Gelo Fino. Se você completar um nível derretendo todos os bloquinhos de gelo, vai ver um saco de moedas no próximo. Não o esqueça no caminho! No nível 19 há uma parede falsa no canto direito do labirinto, lá em cima. Passe pela parede falsa até chegar a um bloquinho com um círculo dentro. Quando você derreter esse bloco, vai ver mais um saco extra de moedinhas para cada nível que completou. E, para cada saco que você pegar, vai receber mais moedas extras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário