Image Map

Novo postador!

Olá, pinguins!

Me chamo Eckounld, e sou o mais novo postador do Portal Club Penguin. Gostaria de agradecer aos Donos por essa bela oportunidade. Já sou um antigo postador, estou nos blogs desde 2009 e claro, espero fazer grande sucesso por aqui. Eu amo pizza, tenho um puffle branco chamado Fred e odeio gnomos.
Bem, abaixo estarei colocando mais curiosidades sobre mim:





Assinante: Não.
Dias de vida: 1602+
Guia de Turismo: Não.
Agente da EPF: Shhh, isso é secreto!
Ninja: Sim.
Ninja Água/Fogo/Neve: Não.
Servidor: Sundae e Sibéria.
Eu também tenho um canal no YouTube, vocês podem acessá-lo clicando aqui. Pretendo postar o máximo que puder para informar os leitores e ajudar o blog a crescer cada vez mais. Nos encontramos por aí!
Até a próxima e um abraço gelado!

Eckounld, Portal Club Penguin.

3 comentários :

  1. oi eckounld eu sou seu fã das penas arrepiadas e tbm do loide da serie de penas pro ar e junto com o matrix vcs são os maiores youtubers do cp e um dia quero ser como vcs

    ResponderExcluir
  2. Olá Eckounld!

    Eu me chamo BoyPenguin12, por favor, queria saber mais uma curiosidade de você. Como você conseguiu virar "Postador" desse Blog?

    -BoyPenguin12

    ResponderExcluir
  3. Oi Ecкounld!
    Eu sou a sua fã
    Pf me add no CP e se inscreve no meu canal? http://www.youtube.com/user/Luna41641

    ResponderExcluir