Image Map

Parceria do Club Penguin com a Geopalz!

Olá querido leitor!

Hoje, a empresa do Club Penguin, que tem sua sede em Kelowna, Canadá, fechou uma parceria interessante com a empresa Geopalz, que desenvolve "pédômetros", uma espécie de aparelho que mede os passos de cada pessoa, veja algumas fotos deste dispositivo:




Bem interessante! Deu para perceber que ele tem diversos modelos e inclusive, muitos além destes dois que eu mostrei mas, infelizmente eles não estão disponíveis para venda no Brasil. Vocês podem escolher no site entre comprar um modelo mais modesto, tanto quanto, um mais despojado. Existe também uma sub-marca da Geopalz de jogos wireless e de atividades no iPhone, é o iBitz, cujo formato é de um dispositivo pequeno que, conectados à algumas mídias, abre jogos, realiza atividades de forma que consiga pegar uma rede de internet wireless. Confiram a logomarca:


Vejam algumas imagens do iBitz:



Se quiserem informações detalhadas desta marca, acessem o site da Geopalz clicando aqui. Bom, para finalizar a postagem, mostrarei uma imagem do evento da parceria com o Club Penguin, não soube de muitos detalhes,  mas está aí o que eu consegui:


Vale lembrar que existe uma loja dentro do site, confiram as principais ofertas:


Se vocês fizerem o cadastro no site, além de poderem comprar estes produtos, poderão também trocar pontos por diversos benefícios em diversos jogos, clicando em "Login" no cabeçalho da página. Lembrando que este "Login" dará o número de passo que vocês deram no dia e para se criar uma conta, devem comprar um produto. Confiram:


Os preços são quase que iguais para todos os modelos. Já na página inicial existem alguns modelos com seus preços, é cada um diferente do outro. Confiram:


Basta irem clicando em cima para escolher o modelo preferido, o custo como percebeu é de 25 dólares ($25,00), não é muito caro, vocês não acham? Outra coisa que achei bem interessante é que o site conta o total de passadas de todas as crianças cadastradas. Confiram:


Achei muito legal a ideia desta empresa, e vocês? Acham também que esta parceria renderá frutos ao CP? Lembrando que ao comprarem o dispositivo iBitz -que estará disponível entre setembro e dezembro no Reino Unido- irão adquirir, duas semanas de ASSINATURA no Club Penguin! Deixem suas opiniões nos comentários, elas serão muito importantes!

Um abraço gelado!

Sky007, Portal Club Penguin.

Um comentário :

  1. Sky007 quer ser meu amigo no CP o nome do meu pinguin e Thallesninja

    ResponderExcluir