Image Map

Sneak Peek: Escavação Puffle!

Saudações pinguins, Matt aqui!

Dias atrás, uma postagem foi publicada no blog oficial Novidades do Club Penguin pelo Polo Field. Nela, ele dizia que novos selos estariam chegando a ilha em breve. Pudemos perceber, que os próximos selos teriam relação com os puffles, já que eles estavam presentes na imagem dos selos mostrados, ao lado de moedas. Vamos relembrar os selos?


Bem legais, não? Muitos pinguins ficaram INTRIGADOS pensando à que os selos estavam ligados e como poderíamos conseguí-los em breve. Parece que Polo Field quis esclarecer este mistério de uma vez por todas, pois horas atrás, ele fez uma nova postagem no blog oficial Novidades Inglês do Club Penguin. Nela, há um vídeo dele e de seu puffle Dubstep na Floresta, e quando ele acena...


...seu puffle ESCAVA moedas?! Isso mesmo! A partir de amanhã, nossos puffles poderão desenterrar moedas por toda a ilha! E tem mais, Polo Field também disse que toda a equipe do Club Penguin está trabalhando para uma mega atualização para o mês que vem. Na atualização, poderemos desenterrar itens raros para nossos pinguins, com nossos puffles!

Dentre os itens que ele disse que poderemos desenterrar, há um clássico par de óculos... Que óculos vocês acham que são? Comentem!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

9 comentários :