Image Map

Club Penguin News #402

Saudações pinguins, Matt aqui!

Uma nova edição do Club Penguin News já está na nadadeira de muitos pinguins, inclusive na minha! Esta edição, assim como a passada, contém como tema das matérias principais os Jogos de Susto e na primeira matéria, o Conselho Grego nos informa que a disputa pelo troféu dos Jogos de Susto está bastante apertada! Vamos dar uma olhada?




Clicando em "VENÇA!", podemos conferir as conversas do Conselho Grego com participantes das fraternidades JOX e OK, além dos membros do conselho nos avisarem, que o troféu para a irmandade ou fraternidade vencedora, estará disponível a partir do dia 6 deste mês. Vejam:


Na matéria seguinte, vemos algumas coisas IMPERDÍVEIS, que os pinguins não devem deixar de fazer até o fim do evento. Dentre as coisas presentes na lista, apenas não fiz o item "Comer umas larvas no Berro"! Mesmo me tornando um monstro, não consigo me adaptar à estas comidas! Confiram:


Como sempre, no final da primeira página do Club Penguin News, tem a seção: "O Que Vem Por Aí", que apresenta as novidades que estão por vir! Na seção desta edição, é apresentado a volta de uma bela peça ao Palco no dia 11 de julho, o próximo Estilo Pinguim também dia 11 de julho e o próximo Iglu Doce Iglu, no dia 18 de julho!


Estas foram as principais novidades desta edição do Club Penguin News! Além destas, ainda há perguntas respondidas pela Tia Arctic, piadas enviadas pelos leitores e segredos desvendados! Vou ficando por aqui, não esqueçam de comentar! Até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário