Image Map

Club Penguin News #405

Olá querido leitor!

Uma nova edição do Club Penguin News chegou à ilha do Club Penguin! Era de se esperar que a mesma traria muitas novidades, afinal, ocorre um mega-evento intergalático na ilha, Star Wars - A Invasão. Esta versão é a de nº405. Confira o destaque da capa:




Realmente, o desespero é evidente na ilha, é tomado à todos os pinguins! Por isso, fique atento você também, caro leitor. Bom, para continuar a a leitura desta matéria, clique em "Vamos pegá-los!":


Existe também nesta edição do Jornal, um texto sobre a filosofia Jedi, dicas para uma boa jornada pela galáxia, e conselhos à respeito do sabre de luz, de Obi-Wan Sensei, vale a pena ler! Confira:


Os males maiores podem até serem biscotios, cuidado... Sem mais delongas, chegou a seção "O que vem por aí?", uma das bem aguardadas pelos leitores fiéis do noticiário. Confira:

  • Agora: Voe para Tatooine
  • 1º de agosto: Entre na Estrela da Morte
  • 8 de agosto: Voe para Yavin 4
O dia mais esperado por mim é, com certeza, a data em que poderei entrar na Estrela da Morte para enfrentar Darth Herbert. E você, está ansioso para esta data também? Deixe sua opinião nos comentários.

Um abraço gelado!


Sky007, Portal Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário