Image Map

Derrotando os Stormtroppers - Tatooine

Saudações pinguins, Matt aqui!

Ao entrarmos no Club Penguin, nos deparamos com a Princesa Cadence com um aviso sobre sua cabeça, ao clicarmos, ela começa a falar sobre a ameaça da Estrela da Morte e nos dá ordem para clicarmos no mapa e viajarmos até Tatooine para derrotar os Stormtroppers. Estão prontos Rebeldes?
Vejam:




Ao clicarmos no ícone de mapa, vemos vários planetas, inclusive alguns que estarão disponíveis em breve, mas no momento o que nos interessa é Tatooine. Ao clicarmos nele, uma mensagem com nossas ordens é mostrada e para irmos ao planeta, devemos clicar em "Entrar em Tatooine".


Como viram, nossas ordens são para derrotarmos os Stormtroppers! Bom, uma longa viagem nos espera... Ao chegarmos, vemos que há uma nova mensagem da Princesa Cadence.
Deem uma olhada:


 (Mapa de Tatooine)

Que a batalha comece! Para derrotarmos os Stormtroppers, basta clicarmos nos que estão escondidos por toda Tatooine, mas antes, que tal reconhecermos o território usando o mapa acima?
Estas são as partes de Tatooine:





Depois que clicarmos em algum dos vilões escondidos pelo planeta, poderemos selecionar o nível da batalha e caso for a primeira vez, apenas o nível 1 estará disponível. Percebam abaixo que apenas os assinantes poderão receber os itens dos níveis 2 e 3:


Ao terminarmos cada nível, ganharemos os itens que vocês veem acima. Os controles do jogo são muito simples, vocês irão utilizar apenas a barra de espaço e o mouse. A barra de espaço será usada para mudarmos de lugar e assim, nos protegermos das bolas de neve, já o mouse, serve para mirar e atirar.

Cada nível de jogo tem sua dificuldade e lógico, o mais difícil é o nível 3. No primeiro nível, os Stormtroppers aparecem mais devagar e em menor número, nosso vilão aparece assim como os dróides sem se movimentar, mas sempre mudando de um lugar pro outro.


Já no segundo, os dróides aparecem em maior número e mais rapidamente, nosso chefe final aparece com parceiros e se movimenta bastante, além de jogar bombas de neve!


No terceiro nível, os vilões aparecem realmente MUITO rápido e em GRANDE quantidade, nosso chefe final se move bastante, joga cada vez mais bombas de neve e há muitos companheiros! Lembrem-se que nossas defesas podem ser destruídas portanto, fiquem atentos à sua deformação!



E então, pinguins? Já conquistaram todos os itens desta primeira missão? Mal posso esperar para nossa próxima missão, que será dia 1º de agosto! Certifiquem-se de comentar! Até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário