Image Map

Horários para encontrar Darth Herbert!

Olá pinguins! Aqui é o Askugen.

Recentemente, o postador alemão Federflink1 publicou no Blog 'Novidades' alguns horários que muitos pinguins estavam esperando... são as aparições de Darth Herbert! Bom, estes horários estavam de acordo com o Horário da Europa Central, então, reverti eles para o Horário de Brasília, especialmente para vocês! Vejam:







Quinta-feira, 1 de Agosto, às 17:00 Uhr (Horário da Europa Central), 12:00h no Horário de Brasília, Servidor Schneeflocke, alemão.


Segunda-feira, 5 de Agosto às 17:00 Uhr (Horário da Europa Central), 12:00h no Horário de Brasília, Servidor Eiszeit, alemão.

Quarta-feira, 7 de Agosto às 17:00 Uhr (Horário da Europa Central), 12:00h no Horário de Brasília, Servidor Eiszeit, alemão.






É bom saber que a Equipe do CP se preocupa com aqueles pinguins que têm dificuldades para encontrar famosos. Mas, agora, podemos contar com a ajuda de horários marcados! E aqui vai uma dica: Se você quer ver o Herbert em algum horário desses, certifique-se de chegar bem cedo, antes que a sala fique lotada, ou pior ainda, o servidor fique lotado. E essa dica é mais importante ainda para os não-assinantes, afinal, são os assinantes que têm preferência neste sentido.
Lembrando também que esta é a 2ª vez que Herbert visita a ilha, afinal, sua 1ª aparição foi realizada na Operação Apagão, quando ele surgiu como mascote e ganhou, inclusive, seu próprio selo.
Bom, o que acharam? Estão ansiosos para encontrar o mais famoso vilão de toda a ilha? Comentem!

Até mais!

Ask, Portal Club Penguin

19 comentários :

  1. Mas que servidores são esses? Na vez que eu tentei encontrar o Rookie não achei os servidores :(

    ResponderExcluir
  2. eu sou de portugal qual e o meu horario? Eu sei que em portugal agora ha mais 4horas do que em brasilia porque eu postei este comentario as 10 e 51 do meu pais e segundo o meu telemovel (telemovel e o mesmo que celular) ai agora sao 6 e 51. por favoor me responda eu sou amigo do herbert mas nao tenho o selo e queria ter ate porque nao sou assinante tenho mais dificuldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é portal club penguin não tem servidor brasileiro não

      Excluir
    2. Serão às 8:00h da manhã para o pessoal de Portugal!

      Excluir
    3. ask e no brasil qual sao os servidores e os horarios?

      Excluir
    4. Ainda não foram divulgados horários para servidores do CP português, mas fique ligado, pois assim que isto acontecer, iremos postar a novidade!

      Excluir
    5. onde o herbet vai aparecer mo dia 1?

      Excluir
    6. em que sala na epf ,star wars ou outra sala (qual)

      Excluir
    7. na estrela da morte

      Excluir
  3. Que bom tambem sou do brasil. Tambem quero saber servidor e hora pois sábado e domimgo não saiu do PC fico o dia emteiro almoço janto tomo café da manhã jogando Club Penguin e quando não vou a escola é a mesma coisa sou fã numero 1 adoro Club Penguin fico muito curioso quando vai ter novidade falo que não posso FALTAR! e não falto me tornei assinante 3 veses vocês vão ficar rico assim!!!!! dei todo meu dinheiro quando doava dinheiro esses 399 amigos que eu tenho não vou dessepicionar que nem o meu melhor amigo sem querer eu o exclui e nunca mais o achei eu poderia ter 400 amigos mas um cara haqueou a conta que eu dei para meu amigo vou entrar nela de novo haqueando e vou dar de vouta a meu amigo. DESCULPEM ESSA MENSAGEM TÃO GRANDE MAS TENHO MUITAS PALAVRAS. Eu trabalho na PIZZARIA,CAFÉ e LANCHONETE de tatooine PF coloquem o livro dos tesouros no PONTO AZUL a venda quero MUITO,MUITO,MUITO,MUITO comprar me avisem o dia... TCHAU ATÉ MAIS QUALQUER COISA ESTAREI LIGADO VLW

    ResponderExcluir
  4. Saiu novos horários para encontrar Darth Herbert

    Servidores Brasileiros !

    Quinta-feira, Dia 01/08:
    6:30 AM, no Meias de Lã
    8:00 AM, Servidor Alemão Schneeflocke
    11:45 AM, no Picolé
    3:20 PM, no Aurora Boreal

    Sexta-feira, dia 02/08:
    5:55 AM, no Sundae
    12:00 PM, no Ventilador
    3:15 PM, no Tudo Branco

    Sábado, dia 03/08:
    9:00 AM, no Bloco de Gelo
    12:30 PM, no Glacial
    2:45 PM, no Torta de Atum

    Domingo, dia 04/08:
    8:45 AM, no Tudo Branco
    11:00 AM, no Cristal de Gelo
    2:00 PM, no Zero Grau

    Segunda-feira, Dia 05/08:
    5:35 AM, no Avalanche
    7:45 AM, no Inverno
    8:00 AM, Servidor Alemão Eiszeit
    12:30 PM, no Frapê

    Terça-feira, dia 06/08:
    7:20 AM, no Zero Grau
    9:30 AM, no Pororoca Polar
    1:30 PM, no Friaca

    Quarta-feira, Dia 07/08:
    7:05 AM, no Deu Branco
    8:00 AM, Servidor Alemão Eiszeit
    12:10 PM, no Cristal de Gelo
    3:20 PM, no Freezer

    ResponderExcluir
  5. velo eu não encontrei o herbert mais quero encontrar portal club penguin me ajude mas tambem me ajude a encontrar o sensei tchau ????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Ask aonde o herbert ta no floco de neve?????

    ResponderExcluir
  7. qual e o local para encontrar o darth herbert

    ResponderExcluir
  8. tive q entrar 4 horas antes se nao ia lotar meu q me avisou o povo ta doido para achar o herbet kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Alguem Me Fala a SALA que ele entra?

    ResponderExcluir
  10. ACHO QUE ELE VAI ENTRAR NA ESTRELA DA MORTE :P

    ResponderExcluir