Image Map

Lançamento dos Catálogos de Julho

Fala, pinguins!
Polo Field publicou uma nova postagem na comunidade do Club Penguin. Ele comenta sobre as datas de lançamento dos catálogos Estilo Pinguim e Iglu, Doce Iglu! Vejam:


Olá, pinguins,
Com o evento da Universidade Monstros - Jogos de Susto em alta, decidimos mudar o lançamento dos catálogos este mês. 
Sabemos que estão ansiosos pelo próximo Estilo Pinguim, mas não queremos quebrar o clima de monstruosidades que está rolando na ilha. Afinal, vocês têm um troféu para conquistar!
Então, estas serão as datas:
Estilo Pinguim: 10 de julho
Iglu Doce Iglu: 17 de julho
E aí vai uma espiada em algumas novidades:
Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin

Wow! Pelo visto, esse catálogo nos trará acessórios bem bonitos. E aí, vocês estão ansiosos para a chegada dele? Contem nos comentários!
Até mais.

-Komba1

10 comentários :

  1. Espero que tenha mais coisas para os não-assinantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assinante então, nao me preocupo com isto !!! minha assinatura é forever, bjus fofos rsrsrsrsrsr eba, iglus, la vou eu !!

      Excluir
  2. buaaaaaa minha assinatura vence dia 14 e eu queria comprar o iglu doce iglu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se liga a minha assinatura expirou e eu nem chorei ai ouch

      Excluir
  3. queria que tivesse roupas cabelos e sapatos para os não assinantes tambem. isso é muito injusto só os que pagam que podem jogar outros jogos ter mais puffles e etc. o club penguin é um lugar muito divertido que por tras há pessoas que tambem apoiam esse meu comentari, não que todos tem que me apoiar mas fala serio isso é ou não é injusto?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra cartão de assinatura cara eu tenho a minha vence no dia 23 de julho

      Excluir
    2. Olha aqui,só os assinantes merecem a honra,de ter iglus maravilhosos,roupas luxuosas,sapatos bonitos,cabelos arrumados,e itens para colocar nas nadadeiras.Eu sou uma das assinantes do club pinguim e tenho muitos iglus,muitas roupas e etc...mais mesmo assim continuo a ser a nova cantora do cp,e que será melhor do que a Cadence!

      Excluir
    3. Olha você é muito mitidinha

      Excluir
  4. tem razão cara eu tbm nao sou assinante mas adorava ser

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o meu nao venceu ainda
    :) eu pago por mes

    ResponderExcluir