Image Map

Nova Pesquisa do Pinguim!

Saudações pinguins, Matt aqui!

A Escavação Puffle já começou, e vimos que podemos conseguir VÁRIOS itens raros! Dentre eles, estão o Óculos 3D, o Jet Pack, o Chapéu Guarda-chuva, entre muitos outros... Mas com qual dos puffles vocês mais gostam de passear? Esse é o tema da nova Pesquisa do Pinguim!
Deem uma olhada:


Como puderam perceber, a alternativa mais votada é a "Multicor". Já eu, prefiro passear com meu puffle verde, o qual já é bem antigo e tem mais chances de achar tesouros pela ilha! E vocês? Com qual puffle mais gostam de passear? Comentem! Vou ficando por aqui, até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

4 comentários :

  1. eu gosto do meu laranja so que as vezes ele come os itens que acha

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de passear com o meu pufle vermelho porque ele é muito aventureiro e ás vezes diz-me onde á tesouros

    ResponderExcluir
  3. Preto , ele é muito forte e as moedas que ele encontra sempre são muitas! ACHOU ATÉ 200 MOEDAS!!!!!

    ResponderExcluir