Image Map

Pequenas atualizações: Obras de Artes Marciais, Músicas de Iglu, Bate-Papo Seguro.

Saudações pinguins, Matt aqui!

Quinta-feira agitada, não? Com várias atualizações que vão desde móveis para iglus, até algo simples no sistema de Bate-Papo Seguro. Vamos começar pela atualização no catálogo Obras de Artes Marciais, que é também bem simples, que alguns não notaram. É o símbolo de assinatura, que está presente em todas as páginas do catálogo indicando que os itens são apenas para assinantes.
Vejam:



Outra atualização já citada anteriormente, foi no Bate-Papo Seguro do Club Penguin. Agora, podemos utilizar de ponto final enquanto conversamos com nossos amigos! Em antes, apenas os sinais de interrogação e exclamação eram permitidos. Como sempre, após o uso destas pontuações, não podemos escrever uma frase em seguida.
Deem uma olhada:


Seguimos para a próxima e última pequena atualização! Com novos móveis do Iglu Doce Iglu e com um novo iglu do catálogo Iglu Novo em Folha, o que falta é apenas um pouco de música para agitar nossos iglus! Hoje, novas músicas foram adicionadas na lista e desta vez, são com o tema do evento Star Wars - A Invasão.
Confiram:


Amei estas novas músicas! Agora meu iglu está uma verdadeira Estrela da Morte. E então pinguins, já decoraram seus iglus? Já escolheram seus lados? Eu irei defender a ilha de Darth Herbert! Certifiquem-se de comentar suas opiniões sobre estas atualizações! Até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

Matt, Portal Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário