Image Map

Club Penguin News #407

Olá querido leitor!

A edição de nº407 do Club Penguin News, o jornal semanal com as notícias mais geladas da ilha, foi lançado, e com muitas novidades bem interessantes... A primeira delas está na reportagem principal da capa, com o seguinte título: "Destrua a Estrela da Morte". Confira:

Use sua tática tecnológica e aerodinâmica para infiltrar-se nesta pequena nave, seja corajoso, leitor! Para continuar sua leitura, clique em "É pra já!":
Cuidado, as naves TIE estarão por todos os lados nesta missão. Enfim, depois da continuação, mostro-lhe agora, uma outra notícia, magnífica por sinal, falando sobre um possível concurso de pizza com Stormtroopers, e que a paz, além da liberdade em relação ao Império, estão chegando na ilha do CP.
 Neste momento, a última parte do jornal: "O que vem por aí". Leia:
 
  • Agora! Destrua a Estrela da Morte
  • 15 de agosto: Iglu Doce Iglu
  • 15 de agosto: Ruby e o Rubi
Vou ficando por aqui, espero que você, além de ter tido um senso crítico em torno deste noticiário, esteja também aproveitando o evento na ilha, Star Wars - A Invasão. Conte-me sobre sua opinião nos comentários.


Um abraço gelado!

Obs.: Fiquei um tempo ausente do blog, simplesmente por motivos particulares, também pelas obrigações da escola, mas agora estou de volta com esta postagem do jornal ;D


Sky007, Portal Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário