Image Map

Scootsamers - Apresentação

Olá Pinguins!

Prazer em conhecê-los! Me chamo Scootsamers, e partir de hoje vou participar da equipe de postadores do Portal Club Penguin. Como de costume, vou me apresentar, e contar um pouco sobre minha história aqui no mundo dos blogs sobre Club Penguin.
Comecei a postar em 2010, em um blog próprio. Ele não fazia muito sucesso, e logo desisti dele e me "aposentei". Em dezembro de 2011, voltei ao mundo dos blogs e comecei a ficar "importante". Entrei em blogs grandes, e cheguei a ficar um bom tempo postando aqui também. Em 2011, também entrei no blog o qual encerraria minha carreira: o já falido Top Splash. Lá, fiquei conhecido como o Rei do Humor e ganhei muitos prêmios por isso.
Comecei 2013 apenas postando no "TS". Havia cortado qualquer relação com o CP desde então. Mas minha agenda apertou, comecei a estudar o dia inteiro, passei a ter 18 matérias e as coisas ficaram feias. O TS e a escola exigiam muito de mim e por isso acabei saindo repentinamente do blog e me "aposentando"
Depois de 6 meses longe de tudo, fiquei com saudades e decidi voltar semana passada. E, bem, meu coração acabou falando bem alto: volte a postar! Você nasceu pra isto! E aqui estou eu, aceitando uma oportunidade inesquecível como essa de poder postar aqui no Portal! Obrigado pela chance, Matt!

Essa foi minha história. Agora, vamos ver meu pinguim:


Como podem ver, sou assinante, tenho 196 selos e cerca de 10 mil moedas. Agente da EPF, Guia de Turismo e considerado um "pinguim beta" (mesmo jogando a partir de 2010 apenas). 
É isso pessoal. Espero que vocês gostem de mim, e para me contatarem, utilizem o twitter, @Scootsamers ou o xat, sempre vou estar lá durante a noite!

Uma excelente noite, e até logo!
-Scootsamers-

Nenhum comentário :

Postar um comentário