Image Map

Sneak Peek: Novo jogo para o My Penguin 1.2

Olá pinguins, Makekon 312 aqui.

Hoje, quando eu estava vendo alguns blogs sobre Club Penguin, e fui no site do Trainman (famoso blogueiro inglês), eu vi que ele postou três Sneak Peeks de um possível novo jogo que poderá vir para a nova versão do My Penguin (aplicativo para iPad), a versão 1.2. Ela mostra o jogo chamado de JetPack Boost, que se parece bastante com o jogo Aventura a Jato. Confiram:

Tela inicial do jogo:


Jogabilidade: 


Outra jogabilidade:


Interessante isso, não? Mas avisando que isso não está confirmado ainda, mas eu acho que esse jogo virá realmente. Bom, pinguins, o que acharam sobre isso? Eu achei demais! Espero que tenham gostado, até mais, e pinguinando sempre!

Makekon 312, Portal Club Penguin.

Créditos: Trainman1405

Nenhum comentário :

Postar um comentário