Image Map

Apresentação - Mateus 0312

Oi pessoal!

  Depois de taaanto tempo parado eu resolvi voltar a postar, e dessa vez estarei aqui pra atualizá-los com novidades recentes da nossa ilha. Acho que muitos de vocês já devem ter ouvido falar sobre mim, e sim, eu sou o cara que tem todos os selos (um dos poucos a chegar a essa difícil meta). Bom, chega de enrolação, aqui as minhas informações.



  • Nome? Mateus 0312 
  • Selos? Todos.  
  • Faz parte da EPF? É Guia? Sim, mas ultimamente tô sem nada pra fazer.. a EPF nunca tá pronta e ninguém quer fazer um passeio pela ilha.  
  • É Ninja de quais elementos? De todos. Apenas esperando pelo próximo desafio. 
  • Onde posso falar com você? Geralmente fico no Twitter (@Mateus0312) e raramente fico nos chats.  
  • Você faz alguma coisa além de jogar Club Penguin? Sim, quando sobra um tempo eu faço alguns desenhos, edições, etc.


 Bom é isso, acho que é o necessário pra saberem um pouco de mim se não me conhecem ainda. Espero que gostem das minhas postagens! Vou ficando por aqui, até logo!

Mateus 0312, Portal Club Penguin

3 comentários :

  1. olá Mateus, parabéns! Queria te add no cp, vou mandar um convite e espero que aceite

    Ninga 4087

    ResponderExcluir
  2. afff busco seu nome mas fala que esse nome não foi possivel de achar!!!! um negocio assim!?

    ResponderExcluir
  3. Gosta de desenhar eu tambem no computador e em papel desenho para sites e galerias =)


    á eu sou Renufflel add

    ResponderExcluir