Image Map

ATUALIZAÇÃO: Mudança na forma que um Puffle pede comida!

Hoje normalmente, quando eu estava decorando meu iglu, vi que meu Puffle Laranja estava com fome. Quando fui imediatamente dar comida para ele, percebi que o modo que ele pedia comida está diferente. Infelizmente eu não tenho a imagem de como era antes, mas eu falo mesmo que mudou. Confiram:


Demais, concordam? Dá para perceber que mudou, não? Achei muito legal esta ideia do Club Penguin estar inovando sempre as coisas... Às vezes, sinceramente eu não gosto de algumas inovações, e tal, mas é bom inovar algumas coisas, mas sem perder o controle. Bom, é isso. Espero que tenham gostado! Até mais, e #pinguinando #sempre!

Makekon 312, www.PortalClubPenguin.net

Um comentário :

  1. e bem interessante makekon 312 mas eu queria dizer uma coisa que no procimo catalago do moda pinguin e do iglu doce iglu eu queria que vc falaçe com o pessoal do club penguin para eles aceitarem esta proposta

    ResponderExcluir