Image Map

Como pegar doces na Festa de Halloween!

Isso mesmo, a Festa de Halloween começou! E desta vez, podemos visitar iglus por toda a ilha atrás de doces! Doces estes, que poderão ser usados na troca de itens do Halloween. Alguns itens são para assinantes, outros não. Bom, para começar, devem se dirigir até o mapa do Club Penguin. Depois, cliquem em "Visitar Agora!", e uma lista de todos os iglus abertos do servidor com o item que fornece doces, aparecerá!

 


Outro meio de acessar a lista de iglus, é através do Estádio! Lembrando que para seus iglus aparecerem na lista, devem ter a lanterna de abóbora especial do catálogo Iglu Doce Iglu! Dentro do iglu, vão até o item e após isso, deverão escolher 3 "balas" entre as da lanterna. Cada bala contém uma quantia de doces, e talvez elas contenham doces especiais, que lhes transformarão em lobisomens, zumbis, e vampiros!



Poderão também encontrar doces em cada lanterna de abóbora especial espalhada pelo Club Penguin. Depois que pegar doces em uma, deve esperar um tempinho para pegar nela novamente. Enquanto isso,  visitem outros iglus e... Doces ou travessuras?!

#Pinguinando

Matt, www.PortalClubPenguin.net

Nenhum comentário :

Postar um comentário