Image Map

Memórias de um Pinguim #03 - Alguém viu esse pato?

Alguém viu a logo do quadro? Cade esse negócio? Ah, achei!



Aqui estamos nós... Mais uma edição do Memórias de um Pinguim. Desta vez, ela é especial, e atende as reclamações de vários pinguins, pelo fato de não conseguirem completar seus Livros de Selo... Quer saber mais? Não fique esperando! Clique!


Este valioso pato de borracha, existe em três cores. Azul, amarelo e verde. Destas três cores, a mais rara é a verde, da  qual só esteve disponível no Summer Kickoff Party, em 2007. O amarelo, esteve disponível na Festa de Verão de 2006, e na Festa da Água de 2008. A maioria dos pinguins ficaram ansiosos pois, pensaram que o pato de borracha estaria disponível na Teen Beach Movie Takeover, o que não aconteceu.


Alguns pinguins possuem a versão dele em azul, que apareceu pela última vez em 2011, no entanto, muitos não conseguiram pegá-lo, e alguns, como meu amigo Moonsun RF, dependem dele e de um outro item também desaparecido, para completar seu Livro de Selos. Que outro item é este? Confiram abaixo!


O primeiro item, é o Blast-Off Board, e esteve disponível no catálogo da Montanha Mais Alta do Club Penguin, na escalada de agosto de 2011. No mesmo catálogo, ainda esteve disponível o segundo item mostrado na imagem, o Pink Snowbard, e no mesmo ano, especificamente em abril, no Estilo Pinguim, o terceiro item da imagem esteve disponível.

Para conquistar o selo, deve-se realizar uma manobra usando um dos itens. Durante a escalada de agosto de 2011...


...Resolvemos enigmas...


...Passamos por labirintos...


...Encontramos e prendemos o Herbert e o Klutzy por meses em hibernação...


...Klutzy fugiu, o libertou, foi pego, fugiu, foi pego, e em breve nos causará enormes problemas. Alguém viu esse urso?

Abraços, e até o próximo Memórias de um Pinguim! #Pinguinando!

-Equipe Portal Club Penguin

11 comentários :

  1. Como assim ? aonde encontramos ? Ass: Fofinha_louca

    ResponderExcluir
  2. enviei uma mensagem pro cp mais agora vo ver se eles me respondem enviei sobre o pato ! vamos ver ! julia maria

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o pato o pato amarelo e verde. By: Ffeber

    ResponderExcluir
  4. eu tenho so o Blast-Off Board na festa setembrina eu nao consegui achar onde estava escondido aquele pato de borracha mas sei que um dia vou conseguir!

    ResponderExcluir
  5. eu Achei ele e tenho, mas tenho o azul

    ResponderExcluir
  6. eu Achei ele e tenho, mas tenho o azul

    ResponderExcluir
  7. GENTE VO MANDA UM EMAIL PRO CP SOBE O PATO

    ResponderExcluir
  8. eu tenho o azul!! eja conquistei o selo ;)

    ResponderExcluir
  9. eu tenho o pato azul e o Snowboard verde

    ResponderExcluir