Image Map

''Novo'' Postador e #WaddleOn 12

E aí, pessoal!
Bem... há algum tempo, eu confirmei minha saída da blogosfera e me despedi de todos os blogs em que eu colaborava. Mas meu grande amigo Matt me perguntou se eu poderia voltar a postar no grandioso Portal CP. Foi impossível recusar, então, estou de volta! Acho que algumas pessoas lembram de mim: sou o Komba1. Estou muito feliz em voltar para a blogosfera e em ajudar o blog novamente. Enfim, já que já fiz meu discurso, é hora de voltar com as novidades. Recentemente, a edição 12 da série #Waddle On foi lançada na conta do Club Penguin no YouTube. Vejam:


Na minha opinião, ele ficou bem divertido! Eu também acho que os próximos episódios ficarão bem legais. E vocês, amigos, o que acharam dessa edição? Contem nos comentários!
Até mais, pessoal.

-Komba1

Nenhum comentário :

Postar um comentário