Image Map

Turma da Árvore e Portal Cômico de volta!

Arte oficial no Deviant Art
: Olá pessoal do Portal Club Penguin! Tudo de boas com vocês?
Não sei se vocês lembram de mim mas sou o Moonsun RF! Isso mesmo! Voltei! Depois que tive alguns problemas pra resolver com a equipe do Portal e problemas pessoais meus... Finalmente pude retornar e agora não terá mais interrupções! (:
A última coisa que postei no Portal Club Penguin até agora foi a festa "Dança dos Sabres de Luz" se não me engano... Bom mas o nosso assunto não é este no momento e nem do post!

Vim aqui anunciar-lhes que nossa equipe está planejando (mais uma vez) o tão Turma da Árvore! Nossa equipe já fez várias reuniões do turma da árvore e recentemente fizemos uma no domingo (Dia 06/out) mas infelizmente ninguém conseguiu o selo... Bom mas nossa reunião desta vez não irá falhar! Nossa equipe garante! (:

Pretendemos fazer esse turma da árvore no sábado (Dia 19/out) já que está vindo o tão esperado Halloween na semana que vem (17/out) e nossa equipe fará o turma da árvore para ajudar vocês a conquistarem esse selo irritante.
Eu não tinha falado antes mas há uma má notícia nisso tudo (e que inclusive muitos perguntaram), não há a Fantasia de Árvore disponível no momento, ela aparece no catálogo na Loja de Roupas somente no Natal, mas não se preocupem, nossa equipe irá fazer o Turma da Árvore também no Natal! XD

Segue abaixo o convite que deixo para vocês, além do selo do Turma da Árvore, também pensamos conquistar ao mesmo tempo o selo "Sala Feliz".


Um nota importante que preciso dar à vocês é que horário está flexível, ou seja, ele pode mudar se houver problemas de última com a nossa equipe, mas os locais serão os mesmos! Até lá, fiquem de olho nas notícias de ultima hora do portal, não queremos que você perca essa oportunidade de ganhar esses dois selos!
Uma outra nota também é, se você já ganhou esse selo, não custaria nada vir também pra turma pra ajudar as outras árvores, né? (:


Bom com o post quase acabando que pena, vou deixar mais um quadrinho que fiz pro Portal Cômico, vocês provavelmente tiveram saudades de rir, certo?

Até a próxima e #Pinguinando!