Image Map

Escavação Puffle - Itens que os Puffles Dourados podem obter

Olá, pinguins. Gian digitando!

Como sabem, quinta-feira - nas atualizações - tivemos o lançamento de mais um puffle, o dourado. Este puffle acha, na Escavação Puffle, alguns itens raros - todos dourados -, que os outros puffle não podem encontrar. Graças ao Bird e ao Bicao2009, consegui imagens de todos os itens que podemos obter cavando com o Puffle Dourado. Logicamente, irei mostrar para vocês. Sem mais delongas, deem uma olhada:



Muito legal, não? Eu ainda não encontrei todos, mas estou quase completando minha coleção! Qual item você opina que é mais atraente? A guitarra? O lustre? O bigode? O melhor item, em minha opinião, é a guitarra! Responda todas as perguntas que fiz (acima) nos comentários - adorarei saber sua opinião!

Até mais e... #PINGUINANDO!

Gian, PortalClubPenguin.net

9 comentários :

  1. Está faltando a blusa escrito CP com detalhes dourados

    ResponderExcluir
  2. Valeu Equipe do Blog, mas eu vi um pinguim usando outros itens dourados na escavação, não somente esses, mas ele encontrou um tênis dourado, e uma capa de super-herói dourado (ele estava usando este item, já o tênis, ele encontrou e utilizou depois de alguns segundos). Obrigado, por permitir eu dar esta Postagem, se eu encontrar novas novidades, eu mando, o nome do meu pinguim é Planeta Z. Eu adoraria participar desse Blog, mais uma vez obrigado...

    ResponderExcluir
  3. Ah...Gian...eu gostei de dois a Guitarra e o Óculos 3D dourado...(só tenho a guitarra entre os que encontrei).

    ResponderExcluir
  4. não consigo achar nada o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha... eu não sei bem, mais o que eu faço é simples. toda vez que for sair va com seu puffle dourado (tem que ter ele) e ande bastante até agora achei aquele mini vulcão,o caminho de ouro e as pantufas.

      Excluir
  5. carrinho bate-bate e lustre adoraria ter alguém pode me falar onde eles estão? adoraria saber

    ResponderExcluir
  6. falta o colar de peixe

    ResponderExcluir