Image Map

[Guia] Operação Puffle - Parte 1

[Iniciando Transmissão...]

Olá, pinguim. Gian aqui!

Mais uma quinta-feira, mais atualizações, não é? Hoje, tivemos o lançamento da nova operação: A operação Puffle. O objetivo é coletar os "chips" que controlam os puffles, para Gary localizar o responsável por isso e finalmente detê-lo. Nessa postagem, irei fazer um tutorial para você. Sem mais delongas, confira:




Olá, Gian 2003. A EPF precisa urgentemente de sua ajuda. Os puffles estão soltos na natureza, controlados por alguém, e precisamos resgatá-los.

Obrigado, Gian 2003. Esses "dominadores de mente" obrigam os puffles a cavarem moedas e levá-las a um local desconhecido. Se não fossem tão sórdidos, eu os chamaria de super tecnologia. Preciso do microchip desses aparelhos paro poder inverter o comprimento da onda de neurorrede de contenção...


 Gary, não perca o foco.



Sim, claro. Apenas lembre-se de coletar um chip para cada cor de puffle. Enquanto isso, eu rastrearei o sinal de controle da mente.


Vá até a Base de Apoio, atrás da Estação de Esqui. Vamos trabalhar juntos para salvar aqueles puffles.

Essas mensagens - acima -, aparecem quando você entrar no Club Penguin. Como podemos ver, a ilha está no clima da Operação Puffle - o céu está escuro! Clique, obviamente, em aceitar, para continuar a missão.




Após isso, este plano de fundo aparecerá. É a missão do resgate do puffle azul, a missão que foi disponibilizada hoje. Clique em ir para lá. Imediatamente, você será teletransportado para essa sala da operação.




Clique no puffle que está localizado no buraco, para ir no mini-jogo exclusivo da operação. Caso tenha um puffle dourado, pode encontrar itens raros no pequeno jogo.







Você, simplesmente, terá que alcançar um puffle azul. São - no total - 5 puffles, mas caso pegar apenas um também terá completado a missão. Como todas as próximas missões, ganharemos premiações ao completar as tarefas.




Porém...


A missão ainda não acabou... Estejam alertas, agentes. Por enquanto, irei ficando por aqui. Nos vemos amanhã...


Gian, Portal CP


[Terminando transmissão...]

Nenhum comentário :

Postar um comentário