Image Map

Novo Postador - Mani60454

Olá, pinguins! Mani60454 aqui!

Como vocês podem ver no título da postagem, sou o mais novo postador do Portal Club Penguin! Estou muito feliz por essa oportunidade! Primeiramente, queria agradecer ao meu grande amigo Matt por me deixar postar nesse incrível blog! Para quem não me conhece, meu nome é Mani60454. Aqui vão algumas informações sobre o meu pinguim:


Nome: Mani60454
Selos: 350/352
Guia de Turismo: Sim
Agente Secreto: Shh... Isso é confidencial!
Ninja/ Fogo/ Água/ Neve: Sim
Servidor Favorito: Sundae
Personagens Prediletos: G Billy e Sensei

Bom, então é isso pessoal. Estarei aqui para deixar o blog atualizado e trazer novidades quentinhas para vocês! Se quiserem ter contato comigo, estarei no Chat do blog. Espero que todos gostem de mim e façamos muitas amizades! 

Até mais e... pinguinando!

-Mani60454 ~ Portal Club Penguin

2 comentários :