Image Map

Portal da Tela e Portal dos Selos!

: Adivinha quem é? Não, não é o pizzaiolo! Sou eu pinguinzada, Moonsun RF!
Portal da Tela e Portal dos Selos, mas que título de post é esse?
Pois bem, são os dois mais novos projetos... um não tão relevante e o outro... é, bacana!
São dois projetos que estive pensando no mês de Outubro e finalmente pôr-los em prática no Portal Club Penguin!

O Projeto, Portal da Tela, é bem simples, trata-se de artes que as vezes irei postar aqui e às vezes... você pode criar um fim pra ela... mas também nem sempre serão assim, serão somente artes comuns... pois bem... nada de revelante né?...

Bom agora vem aquele que acho que muitos pediram e que inclusive fiz uma pequena pergunta na nossa página do Portal Club Penguin Oficial do Facebook. Perguntei se a grande maioria queria que às vezes eu postasse algumas dicas e truques para vocês conseguirem alguns selos que são CHAAAAATOS demais pra conseguir, certo? Como a grande maioria curtiu e pediu "Sim", porque não atender ao pedido, certo?

Vou mostrar lhes como esses dois projetos irão funcionar, é uma coisa bem prática e fácil de entender (sem muito manual de instruções):

Portal da Tela:

Bem simples, irei postar alguma arte recente que fiz e irei pedir para vocês criarem um fim para ela ou uma historinha e etc... às vezes não irei pedir isso mas é interessante pois quero saber como é a criatividade de vocês!
Se vocês ainda não entenderam "o lance do projeto"  eis aqui o que eu pretendo fazer:

VOODOO!

Arte original no deviantart.com






















Parece que o Cara do Foguete conseguiu arranjar um boneco Vudu do Herbert, e finalmente sua vingança será concretizada! Já até imagino o que o Cara do Foguete pretende fazer com essa enorme agulha!
Se você estivesse assistindo essa cena agora e ao vivo, o que você faria?




* * *




A cada post que irei fazer ou em posts avulsos (posts que só falarão desse assunto), irei deixar no final uma dica especial de como conquistar um selo bem difícil do Club Penguin e o tema vai variar, pode ser tanto de um jogo ou de alguma parte de atividades.

Hoje irei começar dando a dica de um selo que sei que muitos querem conquistar mas não conseguem porque, muitos pinguins não visitam seu iglu. Bom sem mais delongas, hoje irei dar uma dica à vocês de como conseguir o selo "Casa Aberta" sem MUITO esforço! Mas infelizmente a péssima notícia é que o truque só funciona se você for assinante. D=


Party Host Stamp
(Nome original do inglês)



Principal Objetivo: Faça uma festa para 30 pinguins em seu iglu.









Muito bem, só de o fato de fazer uma festa e convidar mais de 30 pinguins no teu iglu já se tornou algo bizarro demais!

...(Que selinho da capeta! Naum vou conseguir essa budega nunca!)...

RELAXE! Sem crise! Tá difícil de conseguir porque não consegue convidar muita gente? Então, que tal conseguir por um bug bem mais bizarro que o selo, que sei que alguns já até conhecem como fazê-lo, mas nunca fizeram isso pra conquistar esse selo?

Siga as instruções de como conquistar esse selo em questão de minutos:


Primeiro passo:
- Você irá precisar de:

1) Dois iglus diferentes (sendo que você vai precisar mudar entre eles durante o processo [NÂO EDITÁ-LOS]);

2) Mais de 30 pinguins adicionados em sua lista de amigos (pode incluir os mascotes [famosos] do jogo também);

3) Ter uma assinatura (infelizmente);

4) Um amigo seu online (opcional).

Segundo passo:

1) Monte um iglu sem nada, crie mais um vazio e diferente e salve-os em arquivos diferentes na parte de editar iglus;

2) Saia do editor de iglus e abra sua lista de amigos, ela precisa ter mais de 31 pinguins adicionados para que dê certo;

3) Clique em todos os seus amigos para mostrar o Cartão de Jogador e faça isso em pelo menos mais de 31 pinguins;

4) Quando você tiver terminado de clicar em mais de 31 pinguins na sua lista de amigos, não feche a lista de amigos;

5) Abra o editor de iglus novamente e troque por um iglu já salvo (ainda com a sua lista de amigos aberta);

6) Se funcionar corretamente, todos os seus amigos que você clicou na sua lista de amigos vão aparecer em seu iglu por bug. Eles não irão se mexer ou nem realizar qualquer outra ação porque somente as imagens aparecem, e óbvio, eles não estão online;

7) Com mais de 30 amigos em seu iglu, chame seu amigo que está online de verdade para que ele entre em seu iglu. Se o truque funcionar você irá ganhar o selo. Se você não tiver algum amigo online no momento, é só esperar para que alguém visite seu iglu, e isso pode ser feito mais rápido quando você está em um servidor bem cheio!


Garanto que se seguirem corretamente esses passos sem muita dificuldade, vocês terão tão breve esse selo CHAAAATO de conquistar!


Espero que tenham gostado!
Até a próxima e #Pinguinando!


~Moonsun RF

16 comentários :

  1. fixee como vc conseguiu descobrir? pena eu nao ser assinante :(
    -Primavera13 pinguinando!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. : Se você está tentando várias e seguindo exatamente os passos ditos, procure a entrar em contato com o suporte do CP para informar que seu selo está com bug.

      Excluir
  3. os puffles podem estar no iglu ou tem q excluir eles???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. : Não é necessário e ainda mais que a instruções não falam. =P

      Excluir
  4. Por gentileza será que alguém poderia responder a seguinte pergunta que agora irei fazer?

    A TP ira fornecer um novo plano de fundo a partir de 14 de novembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel eu não sei
      só ganhei o selo festa no iglu

      Excluir
    2. Não sabemos no momento, Gabriel!

      Excluir
  5. sou assinante mas não consegui tem alguma maneira a mais?

    ResponderExcluir
  6. achei muita gentileza vcs postarem como conseguir esse selo mas eu ja tentei mais de 5 vezes e não deu certo :-(... oq eu faço???
    obrigado pela atenção e PINGUINANDO

    -Laraffg

    ResponderExcluir
  7. Tentei o bug duas vezes,mas não consegui o que eu faço?

    ResponderExcluir