Image Map

Novo Postador e Administrador - Liam Jobs!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Eu sou o Liam Jobs, mas vocês podem me chamar de Liam ou Liom. Vocês não devem me conhecer por aqui, mesmo porque eu sou novo no Portal Club Penguin. Fui chamado pelo Matt para postar aqui e ser um dos administradores e gostaria de agradecer muito a ele pela oportunidade. Permitam-me responder algumas perguntas sobre mim.


Qual é o seu nome na vida real? O meu nome é João!
Quantos dias de vida você tem no CP? Eu tenho 761 dias.
Quantos selos você já conquistou? Eu já conquistei 243 selos.
Você é agente secreto da EPF? Sim!
Você é Ninja? De quais elementos? Sim! Da água e do fogo, por enquanto.
Você é Guia de Turismo? Sim!
Quais personagens você já encontrou pela Ilha? Eu já encontrei a TP, o Rockhopper, o Gary, a Cadence, a Tia Arctic, o Sensei e o Rookie!

Pessoal, eu batalhei e me esforcei muito, sempre melhorando as minhas postagens, até ser convidado para escrever nesse blog. Por isso, eu digo a vocês: não desistam dos seus sonhos, porque nada é impossível!
O que você pensa sobre mim? Comente!
Bem, por hoje era só. Até mais!
-Liam Jobs, Portal Club Penguin. :D

2 comentários :

  1. eu queria ser um administrador ou postador do blog eu acesso des de que eu jogo o club penguin

    ResponderExcluir