Image Map

Ausência - Rookie Guloso

Olá, caros leitores! Rookie Guloso digitando. Pelo que puderam observar, eu irei me ausentar por um tempo do Portal CP. Eu estou sem tempo para entrar no computador, pois estou muito atarefado quanto à escola, e é com muita dificuldade que estou escrevendo essa postagem. Não há previsões de quando irei voltar. Até mais!

-Rookie Guloso, Portal Club Penguin

Um comentário :

  1. Poxa Rookie, sua situação é parecida com a minha... também estou sem tempo pra entrar no pc... mas sempre que consigo, no máximo uns quinze ou vinte minutos, eu entro aqui no blog e no Club Penguin. Tomara que nosso tempo de entrar no pc e como de outras pessoas aumente para uma meia-hora ou uma hora - acho que esse tempo só vai dar no final de semana kkkkkk -

    ~ Maquesa

    ResponderExcluir