Image Map

Novo postador - Henrieck

Olá pinguins! Prazer em conhece-los!

Como viram no título da postagem, meu nome é Henrieck, sou o novo postador do Portal Club Penguin! Alguns de vocês já devem me conhecer através das redes sociais do Portal. Caso não, vou me auto apresentar-me a mim mesmo. Agradeço imensamente ao Todgy por me dar a oportunidade de postar neste blog! Querem saber mais sobre mim?
Nome do Pinguim: Henrieck 111
Idade: 12 anos
Jogo desde: 2008/2009
Guia de Turismo? Sim
Agente secreto? Ssh... Informação confidencial.
Ninja: Sim, todos os elementos.
Assinante: Sim.
Twitter: @TheHenrieckCP

Estarei fazendo o melhor possível para trazer postagens de qualidade e entretenimento para vocês, leitores do blog! Um abraço gelado e pinguinando! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário