Image Map

Club Penguin News #436

Saudações, caros pinguins festeiros! Rookie Guloso digitando. Vocês estão curtindo a nossa Festa Feverina? Eu estou, logo com uma semana, infelizmente já estamos na metade do evento. Mas com esse tempo, eu tenho certeza de que a maioria dos pinguins está se divertindo bastante, assim como nós! E não é só uma festa qualquer, é um incrível evento cujo ocorrem jogos, brincadeiras, ticketes que trocamos por prêmios, e além disso, um mega show ao vivo apresentado pela maior banda pinguim do Club Penguin. O Club Penguin News pode nos relatar isso melhor. A primeira matéria do jornal é uma entrevista que fala sobre shows ao vivo realizados no centro do local da Festa Feverina, feito por ninguém menos do que a Penguin Band. Confiram as imagens abaixo:


Para continuar lendo esta matéria no jogo do Club Penguin, cliquem em "Leia Mais!":


Parece que a Penguin Band retorna depois de muito tempo sem tocar, e está dando o seu melhor no Evento Feverino. A segundo matéria do jornal é apenas uma imagem, mas nela contém uma mensagem do Capitão Rockhopper, que antigamente comandava a Festa Feverina, que possuia o nome de Festa de Outono, e depois Festa Setembrina, para o Rookie, que agora comanda o evento. Confiram a imagem abaixo:


Como vimos na imagem, o Rockhopper parabenizou Rookie e agradeceu por organizar tão bem o Evento Feverino, apesar de confessar que não achava que ele iria conseguir organizar a festa sem desastres. A terceira matéria do jornal, é o antigo quadro "O que vem por aí", que revela fatos que ocorrerão futuramente na ilha do Club Penguin. Confiram a imagem abaixo:


 Eu achei fascinante! Por um lado, eu estou muito ansioso para que todas essas novidades ocorram, mas por outro lado eu não quero que isso ocorra, pois o Evento Feverino já vai ter se encerrado. A quarta matéria do jornal se trata de quadrinhos cujo se tratam de uma história humorística nas cenas:



Pelo que podemos observar na imagem acima, um pinguim comum da ilha quer utilizar o "telefone", que na verdade não é um telefone, e sim uma passagem secreta para a Elite Penguin Force, e o recepcionista fica muito nervoso quando percebe que não tem nenhuma desculpa para inventar naquele momento. A quinta e última matéria do jornal se trata do quadro "Segredos", que revela alguns segredos sobre a ilha do Club Penguin. As vezes alguns segredos publicados já eram conhecidos, como também as vezes os segredos correspondem aos eventos que estão ocorrendo no momento, que é o caso desta edição:


 Parece que esta edição revela macetes para poder vencer em um jogo muito complicado do Evento Feverino, Na mira. Eu vou tentar realizar algumas destas táticas e ver se consigo jogar este incrível game! Eu realmente adorei essa edição do Club Penguin News, e vocês? Digam suas opiniões por meio dos comentários, elas são realmente importantes para nossa equipe. Me conte também de qual parte vocês mais gostaram! Até a próxima!

-Rookie Guloso, Portal Club Penguin

Um comentário :

  1. rookie guloso, no cp,no último quadrinho,clique no símbolo do telefone,aparecerá uma mensagem da EPF

    ResponderExcluir