Image Map

Exclusividade: Copa do mundo no Club Penguin, será que é verdade?

Olá pinguim. Hamburguer com mais uma publicação!

Após de 2 semanas parado, resolvi voltar à ativa da blogosfera e nos blogs, com mais uma novidade, estarei publicando sobre um boato que não para de se movimentar no bico dos pinguins. Alguns dias atrás, nosso moderador Spike Hike visitou o servidor Fog, que fica no Club Penguin versão inglês, felizmente um amigo no twitter, chamado Felipe79030 (siga: @Felipe79030publicou na timeline do twitter, uma espécie de confirmação, dizendo qual será a festa no mês de junho, ela é a copa do mundo. Abaixo confira a imagem dada pelo Felipe79030:



Para que o leitor não mude de ideia, achar que isso é uma edição feita por programas de terceiros, aqui está uma imagem em que ele digita na barra de mensagens (histórico de mensagens) confira:



Acho isso interessante, e você, acha que isso é verdade? Espero que seja, eu amo a copa do mundo! Como outros leitores dizem, essa ideia genial de copa do mundo que apareceu no #AskCP, feita pelo moderador Polo Field, se tornará real e muito divertida, eu espero! Lembrando-se que a festa será feita no mês de junho, no período da Copa do Mundo FIFA de 2014, aqui mesmo no Brasil!

O que achou dessa publicação e dessa exclusiva confirmação? Conte-me pelo comentário, sua opinião é fundamental para mim, e nós da equipe.

Até mais!

Agradecimento especial: Obrigado, Felipe79030, nós da equipe agradecemos pelas imagens.

Nenhum comentário :

Postar um comentário