Image Map

Possível nova sala - Puffle gigante?

Saudações pinguins, Oficialkiko aqui.

Recentemente, foi descoberta uma possível nova sala, com vários segredos. Esta sala parece uma floresta, será a sala de alguma próxima festa? Confiram:



Uma coisa que o meu amigo Thiago27 reparou, foi que nesta imagem podemos observar algo idêntico a um puffle gigante, confiram:


Seria demais se tudo isto fosse verdade, o Club Penguin ainda não confirmou nada, mas com o puffle gigante, já temos 3 novos puffles só esse ano! Bom pinguins, eu vou ficando por aqui. Nos contem suas observações nos comentários. 

Oficialkiko, Portal Club Penguin

8 comentários :

  1. Puts isso ai o cp ta ficando d+ acho que o tanto de gente que jogava vai voltar a jogar quando alguem falar tudo o que tem de novo no cp

    ResponderExcluir
  2. Também tem um Pinguim comendo no lado do puffle

    ResponderExcluir
  3. sei la,eu acho meio ilogico ser um novo puffle.nao ia caber no quintal,muito menos no iglu xd eu acho que vai ser uma floresta para cuidar dos puffles,ou a entrada para a caçada pra conseguir o suposto novo puffle

    ResponderExcluir
  4. to de boca aberta mas onde fica esse lugar

    ResponderExcluir
  5. Se repararem abaixo do puffle gigante encontra-se o que parece ser :um pinguim gigante !!!!

    Meu nome é: Toca2

    ResponderExcluir
  6. Além disso pode ser a pedra gigante de puffle que tinha na "Operação Puffle"

    ResponderExcluir
  7. bem, eu sei dois puffles novos que vão ser o puffle cão e o puffle gato mais o outro eu não sei será na festa dos puffles!!

    ResponderExcluir