Image Map

Arte de Fãs #2



Olá pinguins!

A nossa amiga Sammy, fez no grupo do Portal Club Penguin, um concurso de desenhos! E eu quando vi isto, logo avisei que 4 deles seriam selecionados para o quadro! Vamos dar uma olhadinha nos ganhadores do concurso!

Em primeiro lugar, ficou o desenho da Cadence, feito por Gustavo Henrique!


Em segundo lugar, ficou a obra de arte de Lucas Dias!


Em terceiro lugar, ficou o desenho de Michel Oliveira, que retrata um puffle vermelho!


E em quarto, e último lugar, do Arte de Fãs de hoje, ficou o desenho de Euller Diego, que também retrata um puffle vermelho!


Para acessar o Grupo do PCP no facebook, clique aqui!

O que eu mais gostei, foi o desenho feito por Lucas Dias, e vocês? Deixe a sua opinião, fazendo um comentário aqui nesta postagem!

Quero também avisar, que na próxima edição do quadro, o artista que fizer o melhor desenho, ganha um código do livro dos tesouros!

Goob - Portal CP

9 comentários :

  1. Olá Goob eu gosto de desenhar puffles e por isso tenho um caderno cheio de desenhos de puffles, mas os puffles que eu desenho não existem no club penguin eu invento eles da minha imaginação, posso mandar a foto assim mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Adorei os desenhos + eu gostei mais foi o do Gustavo Henrique o desenho da Cadence

    ResponderExcluir
  3. Adorei o do Gustavo Henrique o da Cadence , to postando de novo por causa q eu nao sei se meu 1 comentario foi

    ResponderExcluir
  4. criador do site tenho uma pergunta como vc fez esse bolg do club penguin fala o site............................................vc paga pra ter esse site???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o Blogger fornece o website gratuitamente mas o domínio .net é pago sim.

      Excluir
  5. a introdução devia chamar ?

    quatro pinguins e um puffle viajante.

    ResponderExcluir
  6. o nome devia ser a vida sem roteiro

    ResponderExcluir