Image Map

Conheça os novos puffles do Club Penguin!

Olá pinguim.
Gatopuffle e cãopuffle são os novos puffles do Club Penguin. E a maioria dos jogadores ainda não sabem seus lanches favoritos, suas características e principalmente suas curiosidades. E todas essas informações a respeito deles você encontra no Manual dos Puffles! Livro disponível no Pet Shop do Club Penguin, logo ao lado da adoção dos puffles.























Clique em mais informações para prosseguir com a postagem!
Você encontra nas penúltimas páginas tudo sobre o cãopuffle e gatopuffle. Confira:
























Qual combina mais com você? O gatopuffle que é sempre curioso e topa quase tudo? Ou talvez o cãopuffle, um puffle cheio de energia e adora dar uma volta na ilha? Podemos notar uma pequena atualização no Manual, repararam que agora tem o botão Adotar? É isso que você está pensando! Poderemos adotar diretamente do livro agora, deixando mais eficiente para os jogadores!

Confira o cãopuffle e o gatopuffle na casinha de adoção:























E você, o que achou das atualizações do Club Penguin? Qual sua opinião sobre os novos puffles? Se quiser compartilhar sua opinião, comente!

Gustavo865, Portal Club Penguin

4 comentários :

  1. a nao vale so os assinantes podem ter

    ResponderExcluir
  2. acho isso uma perda de tempo, o club penguin esta criando muitas coisas para assinantes, preferia quando a disney não tinha os direitos do club penguin, nem havia assinaturas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a assinatura existe desde que o club penguin foi lançado em 2005 Ass: vinimoc

      Excluir