Image Map

Edição nº 9 da revista oficial do Club Penguin chega a Portugal


Recentemente, a Revista Oficial do Club Penguin foi lançada em Portugal, sendo a edição nº 9. O tema contido nela são os puffles, porque como sabem, a próxima festa é dedicada a eles. Confiram:


Esta revista além de nos oferecer itens fantásticos, está muito bonita, não concordam? Bom pinguins, eu vou ficando por aqui. Contem-nos as suas opiniões pelos comentários.

Oficialkiko, Portal Club Penguin 
Créditos a Pinguindk/Hian777

8 comentários :

  1. E não só também trás o jogo 4 em linha, se quiserem dou vos algumas imagens.

    ResponderExcluir
  2. sacanagem pros portugueses 4 itens e pre nós brasileiros só 2 nao é justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade! Mas em uma edição,teve 4 iteins.
      DICA DA REVISTA: tinha uma mochila vermelha,é um móvel.

      Excluir
  3. Eu já tenho comprei hoje é bué fixe a revista e os códigos!!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. eu recebi essa revista. eu a tenho. aliás, eu sou pt (português). me adicionem; eu sou o luminoso4!
    #pinguinando! :D

    ResponderExcluir
  5. a revista de portugal vem mais itens doque aqui e a ultima revista foi tbm a dos puffles e n veio a metade dos itens que essa revista tem

    ResponderExcluir
  6. Eu apareci no iglus cool.

    ResponderExcluir