Image Map

Nova mensagem EPF - Cara do Foguete


O agente Cara do Foguete enviou recentemente uma mensagem para todos os agentes secretos da Elite Penguin Force. Em um clima de muita diversão com os puffles, ele nos informa uma dica bem importante para os pinguins secretos se tornarem melhores agentes. Confira:

Os truques para puffles são bem úteis para treinar seu bichinho de estimação, com várias funções como pular e latir, seu puffle poderá ser um braço direito de elite, conforme Cara do Foguete nos conta. E você, acha que isso poderá ajudar em suas missões? Comente!

Gustavo865, Portal Club Penguin

2 comentários :

  1. Acho que poderá nos ajudar contando as pistas,mas não sei ainda como fazer as missões.Se vocês poderem me ajudar me mandei uma mensagem no meu emeio : gustavocza@gmail.com é esse.Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Acho que poderá ajudar ajudando a achar pistas,mas não sei como fazer missões até agora(saber eu sei mas nao consigo ganhar a medalha e os prêmios) para fazer as missões uso o site: http://www.clubpenguin.com/pt/fun-stuff/psa-missions .Se alguém puder me mandar um email ou colocar aui nos comentários eu agradeço.O meu email é :gustavocza@gmail.com.Obrigado galera!!!

    ResponderExcluir