Image Map

Nova música na conta oficial do Club Penguin do SoundCloud


Seis dias atrás, foi postada uma nova música na conta oficial do SoundCloud do Club Penguin, onde seu nome em tradução para o português quer dizer ''Batalha Final''. Confira clicando no botão laranja abaixo.



Batalha final? Bem, parece que no próximo mês terá uma Festa do Futuro, como dito na página de Assinatura do Club Penguin, mas isso não tem nada a ver com uma batalha. Será que teremos outra festa da Batalha de Super-Heróis, da Marvel? Ou um novo elemento do Desafio-Ninja? Bem, só esperando para saber, não é mesmo? Deixem seus palpites a respeito da postagem no campo de comentários. Até mais, e pinguinando!

Spongebobv1, Portal Club Penguin.

10 comentários :

  1. por favor super herois marvel vamos la club peguim quem concorda comigo diz MARVEL

    ResponderExcluir
  2. sinto que vai ser o desfaio ninja sombras , spike hike prmeteu isso já faz mas de 3 anos! e gajotz postou 1 ou 2 vídeos da aparcição de um ninja das sombras

    ResponderExcluir
  3. sei não tava pensando em o noo desafio ninja

    ResponderExcluir
  4. sera que hebert voltara???

    ResponderExcluir
  5. não sei qual deve ser. mas, se for o novo elemento do desafio ninja, então estou ancioso! tchau!

    ResponderExcluir
  6. Acho que teremos Festa do Futuro ou seja nessa festa vamos batalhar um robo perigoso ou e a super herois da marvel

    ResponderExcluir
  7. eu acho que vai ser a batalha final contra o hebert!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que é o Desafio Ninja Sombra (Card-jistsu Shadow). Acho que faz sentido !?

    ResponderExcluir
  9. Cara Vocês não viram não? no começo do ano o Spike Hike mostrou a imagem de um folha e ele disse que estava relacionado ao Desafio ninja então não é das sombras é da terra

    ResponderExcluir
  10. err não to entendendo porque se é uma festa surpresa tipo de alguma coisa ou é desafio ninja das sombras ou desafio ninja da terra ou do futuro ou da Marvel decidem

    ResponderExcluir